sábado, 17 de agosto de 2013
Estilo arco-íris.
Leva o arco-íris em cada fio do cabelo, na sua pele, madrepérola hesitantes pintam leves alvoradas de neblina.
Evaporam-se-lhe os vestidos, na paisagem.
É apenas o vento que vai levando o seu corpo pelas alamedas.
A cada passo uma flor, a cada movimento um pássaro.
Cecilia Meireles
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
OBRIGADO
Gostava de agradecer a todos os Bombeiros que saem do conforto do lar e da companhia das famílias para poderem ajudar a salvar vidas e bens, muitos deles infelizmente não regressão ou ficam feridos e mesmo assim continuam a lutar. OBRIGADO
Mais um bombeiro morreu esta quinta-feira a combater um incêndio florestal em Portugal. Pedro Miguel Jesus Rodrigues, 41 anos, foi a segunda vítima mortal entre bombeiros nos fogos deste ano e a 104ª. desde 1980.
Estava a lutar contra um incêndio que deflagrara às 12h35 na freguesia da Coutada, concelho da Covilhã. Entre um momento e outro, Pedro Rodrigues morreu, apanhado pelas chamas. Segundo alguns relatos, o bombeiro estava a tentar evitar que as chamas atingissem uma habitação. No combate a um incêndio, a prioridade é proteger pessoas e bens. Estava acompanhado por mais três bombeiros. Mas o vento traiu-lhe, deixando-o isolado. Não pode fazer mais do que enrolar-se sobre si próprio, no chão.
Leia Mais em: http://bombeirosparasempre.blogspot.com/#ixzz2cAnQccCe
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Escuro da noite.
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas intempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector
Clarice Lispector
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Como conhecer os amigos.
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e na desgraça a qualidade.
Confúcio
domingo, 11 de agosto de 2013
O dia certo.
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito, um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver,
Dalai Lama
Valor do homem.
Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu carácter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais.
Charles Chaplin
Assinar:
Postagens (Atom)